Obtenha seu Diploma Técnico através da Certificação por Competência

Você possui anos de experiência profissional, mas ainda falta o reconhecimento formal de suas habilidades? Com a Certificação por Competência oferecida pela Kadima Educacional, você pode obter seu diploma técnico sem precisar frequentar aulas.

Nosso processo administrativo simplificado, respaldado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, permite que profissionais com experiência comprovada tenham acesso ao diploma técnico reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Por que escolher a Certificação por Competência da Kadima Educacional?

- Flexibilidade: Não é necessário frequentar aulas presenciais. Nosso processo é totalmente administrativo e pode ser realizado de acordo com sua disponibilidade.
  
- *Reconhecimento: Seu diploma será reconhecido e registrado no SISTEC/MEC, garantindo sua validade em todo o território nacional.
  
- Variedade de Cursos: Oferecemos mais de 30 cursos técnicos em diversas áreas, como Administração, Enfermagem, Informática, Marketing, entre outros.
  
- Agilidade: O processo de certificação tem duração estimada de 30 a 60 dias, permitindo que você obtenha seu diploma rapidamente.

Como Funciona?

1. Entre em contato conosco através do nosso site ou pelo WhatsApp (31) 99321-1060.
  
2. Verifique se você atende aos requisitos mínimos: idade mínima de 18 anos, conclusão do ensino médio e experiência comprovada na área de atuação.
  
3. Após análise documental, você será submetido a uma prova teórica na área de interesse para validar seu conhecimento.
  
4. Receba seu diploma reconhecido e registrado no SISTEC/MEC.

Não perca mais tempo! Alcance o reconhecimento que você merece com a Certificação por Competência da Kadima Educacional. Entre em contato conosco hoje mesmo e dê o próximo passo em sua carreira profissional.

Comentários